Perseguição

Dupla fura blitz, provoca acidente e acaba presa na Barra da Tijuca

Homens foram autuados por desobediência na 16ª DP

O veículo desgovernado capotou durante a perseguição
O veículo desgovernado capotou durante a perseguição |  Foto: Segurança Presente
 

Após furar uma blitz da Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, dois homens acabaram se envolvendo em um acidente e foram presos pelos agentes do Segurança Presente, quando tentavam fugir, na Praça do Ó. Eles foram autuados por desobediência na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo os agentes da Lei Seca, os homens estavam no carro Hyundai IX35. Ao ver o bloqueio, o  motorista jogou o carro na direção de um policial, que teve que pular para não ser atingido. Na perseguição, o veículo, desgovernado, capotou na altura da Rua Professor Coutinho Lopes. 

Os dois fugiram a pé, mas acabaram dominados pelos policiais do Barra Presente, que iniciaram o cerco aos fugitivos, junto com os policiais do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes), já na Praça do Ó.

No carro, os agentes encontraram uma garrafa de whisky, uma lata de tinta spray e gelo de coco.

A dupla se recusou a fazer o teste do bafômetro e, horas depois, fez o teste de alcoolemia no Instituto Médico Legal, que deu negativo.

< Guns, Jessie J, Gloria: veja atrações do quarto dia do Rock in Rio Palavra de Bolsonaro sobre virilidade gera brincadeiras na internet <